quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Volta pra mim.

À partir de agora vou mudar, vou Nossa, nem sei como não engordei sem a anna. DEpois de três messes quero voltar com tudo. Perdi 6 kg mais depois parei, me sinto muito mal por isso, se não tivesse parado com certeza estaria magra, perfeita! Agora eu só choro, eu olho para baixo e só consigo ver banhas, me sinto muito mal. Quando não consigo mais "murchar" a barriga sei que é porque eu comi demais, que MERDA. A vontade que dá é de me matar ou cortar minha barriga pra tirar a gordura que tem la dentro com minhas proprias mãos. Não consigo mais cumprir as promessas que me faço de começar a dieta no dia seguinte, vai sempre ficando pro outro dia e nunca que eu faço essa merda de dieta que me ajuda a ser feliz! Aiii anna, so posso contar com você! Me perdoe por ter te esquecido por mais ou menos três messes. Quero que você volte pra mim, e agora é pra sempre. Sei que me falata força de vontade mais eu só à encontro em você. Por isso te suplico que volte, quero ser feliz, quero emagrecer, quero ser perfeita, ser uma thins. Por Favorrrr!

ser perfeita. Em todos os sentidos, vou ser uma menina séria, não vou comer do jeito que eu comia, igual uma vaca gorda. Força pra todas as annas!


~bjinhos


Nenhum comentário: