segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NF!
Eii magerrimas, vou fazer um NF ! vou contar qntas horas vou conseguir, espero conseguir pelo menos umas 16 horas de Nf pra comer uma goiaba ou uma banana! Vou conseguir com a ajuda da Anna e da minha força de vontade, nossa.. hj eu fui me pesar e vi que engordei um quilo e meio! tô na maior deprÊ! poza, n podia ter deixado a ANNA nunca! buááááá, noossa, q vontade de morrer, eu tô igual a uma porca gorda, uma vaca leitera!!!! vou emagrecer o mais rápido possivel, agora minha meta é 48 kg, agora estou com 63,5kg, então faltam 15 kg para eu eliminar e nunca mais ver na minha vida :) vai ser facil, em menos de dois meses eu consigo, é so parar de comer por um tempo, vou fazer bastante NF até emagrecer oq eu quero! :) vi ser moleza!!! bjo à todas e q a Anna esteja sempre com vcs, dano muita força!!!! bjooo's


Inicio do NF: 22:30 h

Um comentário:

Miss Burns disse...

a vontade é tudo se vc tem vontade vc consegue...